EDUCAÇÃO

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Com formação como Músico e experiência na área do ensino musical, Tiago actuou como Coordenador de Classes de conjunto na Escola de Artes de Sines e maestro da Orquestra de Sopros. Foi coordenador pedagógico do Projeto Guri em São Paulo (Brasil). Realizou workshops e oficinas de oboé, classe conjunto e criação e improvisação musical, além de participar como formador e coordenador de estágios de orquestra.

 

Hoje é professor de instrumentos de sopro de palheta dupla na Escola de Música das Lajes do Pico e está disponível para:

- Dar aulas de Palheta Dupla na região do Triângulo Açoriano,

- Dar aulas particulares de Oboé na Ilha do Faial e Pico,

- Coordenar e participar como educador em atividades de formação musical, estágios de orquestras e outras atividades de desenvolvimento musical em Portugal ou outros países,

- Realizar masterclasses de Oboé,

- Coordenar e realizar atividade de formação relacionadas à criação e improvisação musical,

- Realizar atividades de formação, qualificação ou mentoria a grupos musicais já existentes (erudito, jazz, instrumental e improvisação),

- Assumir a coordenação pedagógica ou musical de escolas de músicas, bandas e orquestras nos Açores

Tiago Marques e a Orquestra Juvenil de Sopros do Litoral Alentejano numa apresentação do Festival de Músicas do Mundo de Sines com participação especial do grupo de percussão Skalabá Tuka.

Direção e composição de Tiago Marques.

TIAGO MARQUES

oboé com asas | oboe with wings

tikimarques@hotmail.com

Tel: (351) 91.035.8824  

  • Instagram - White Circle

Site Desenvolvido por Rê Schermann